Esclarecimento

Devido aos comentários relativos ao subtítulo do blog (não registrados no mesmo) e as sacanagens geradas pela foto que coloquei aqui, venho por meio deste esclarecer o seguinte: “marido de aluguel” não significa fazer programas.

Bom, pelo menos por enquanto… 🙂

Na verdade é um trocadilho, para serviços domésticos e faxina em casa de família, claro.    E pra não deixar o fetiche esfriar, vou do jeito que estou na foto: de aventalzinho branco e tudo!

Outra dúvida pertinente dos invejosos de plantão: Não, eu não estou pelado.   Estou de sunga.   Satisfeitos?

E isto é apenas uma fonte de renda alternativa.   Embora não tenha conseguido nenhuma (ops!) cliente até o momento… 😉

Acho que preciso investir melhor no “marketing” pessoal.    Quem sabe assim eu não descolo algum trocado pra feira da semana?

Deixe um comentário

