Férias Infernais

Estou de férias.

Embora não pareça.

Faz um calor infernal diariamente e, não fossem as praias de nikiti e a santa piscina da casa dos meus pais (na qual  fico submerso que nem um hipopótamo, segundo minha irmã) já teria sucumbido ao stress das férias:

calor puto + gritaria histérica + correria neurótica + birita quente + gente inconveniente + crianças chorando + mercado cheio + tudo caro + engarrafamento na ida + engarrafamento na volta = PUTAQUIUPARIU!!!

Sinceramente: não vejo a hora de voltar a trabalhar…

2 pensamentos sobre “Férias Infernais

  1. Poderia ser pior meu caro, você poderia estar passando por tudo isso em CANTAGALO, como este que vos escreve, Imagina!
    Que as férias passem mais rápido que o horário eleitoral do prona, te pedimos são Marx!

  2. Por isso que já estou de volta…
    Rapaz! Eu havia até esquecido: o legado do Sr. Enéas ainda se mantém de pé? Digo: desde o transpasse do barbudo para o mundo de são marx?
    Faz tempo que não vejo ou ouço nada a respeito…
    Mas está – realmente – cada vez mais esquisito lá pra baixo. O que me faz duvidar dos reveses encalorados causados pelas mudanças climáticas em nossos recessos profissionais.
    Eita, que eu falei bonito agora, sô!!!

Deixe um comentário

