As 90 questões do Ronaldo

Oi Ronaldo, tudo bem?

Caraca, cidadão!!!

Já chegou rasgando mesmo, hein?   Noventa questões, putz!!!

Mas, como dizia meu amigo e compadre Alexandre (www.alexandrebrito.com): “De graça, até injeção na testa…”

Meu caro, a situação é a seguinte: eu não estabeleço limite para o número de questões postadas aqui.   Na verdade, se a sua paciência permitir esperar até eu conseguir postar todas as respostas, tudo bem!

Mas saiba que faço isso com a única intenção de ajudar, isto significa que não vou te prometer prazos.   Como assim?

Simples: você pode postar 3, 4 ou 10 questões por dia aqui no blog, mas isto não garante que no dia seguinte você terá alguma dessas respostas.

Não é má vontade minha, mas falta de tempo mesmo, sacou?   Mas tão logo eu possa, posto tudo aqui, para o deleite dos cdf’s de plantão …(rs)

Sendo assim, conto com a sua compreensão (e aos demais que por aqui passarão) para este fato.

Até porque eu – ainda – estou de férias… 😉

No mais é isso aí.

Inté.

Deixe um comentário

