Aviso aos navegantes…

Tenho recebido algumas “reclamações” sobre não responder o que me perguntam.

Então, aqui vai a resposta:

Eu respondo sim.    Se não estiver na página principal, dê uma olhada nos comentários…

Eventualmente eu respondo alguns por ali.

Em geral, quando tenho dúvidas das dúvidas dos outros… 🙂

Sendo assim meus caros curiosos, não se limitem apenas a abrir a página principal e ler somente a parte superior.

Procurem, vasculhem, pesquisem.

E se não encontrarem nada do que estão procurando, perguntem. 😉

Free Hugs For All.

Inté.

Deixe um comentário

