O WordPress foi atualizado…

…e por conta disso algumas funcionalidades estão dando erro, como o editor de texto.

Eu não consigo atualizar nenhuma página corretamente sem que se desfaça a formatação anterior.

E quanto mais eu tento acertar o que aparece errado, mais erros acontecem.

Já faz 2 dias que tento colocar algum post ou atualizar a página de “Avaliações & Gabaritos” para os meus alunos mas sem sucesso.

E continuo a receber dúvidas via e-mail e/ou site, o que aumenta ainda mais a minha frustração, como se não bastassem as dificuldades rotineiras.

De qualquer modo, venho esclarecer porque alguns alunos me pediram para colocar as soluções dentro de um certo prazo e, por causa do que expliquei no post anterior e desse problema temporário, o atraso se prolongou.

Então, me desculpem.

Tão logo seja possível – e espero que logo mesmo – volto a atualizar os site com as devidas soluções comentadas.

E obrigado pela paciência.

Eu acho. 🙂

Marco Castro.

3 pensamentos sobre “O WordPress foi atualizado…

  1. Caro Marco,

    A mim também me aconteceu coisas estranhas, como uma figura com um dodecaedro e um corte do mesmo ter deixado de aparecer correctamente: do corte só se vê a metade superior. Clicando, vê-se a figura original numa janela separada.
    Por outro lado, naturalmente que agora tenho estado a reaprender a localização de muitos menus e “comandos”: foi como mudar de carro — está tudo fora de sítio. Ainda estou em fase de adaptação.
    Mas no global esta alteração foi para melhor, pelo menos assim o espero.

    Um abraço do

    Américo

    PS: desculpe este tratamento informal.

Deixe um comentário

