Pedido de Desculpas

Novamente, após um longo período sem me comunicar por aqui, apareço só pra pedir desculpas…

Mas infelizmente estou enrolado com questões de ordem profissional e familiar.   Além disso, estou com um problema sério de conexão com a velox.

Então, fica aqui meu pedido de desculpas (de novo!) para aqueles que passaram por aqui e ficaram aguardando alguma resposta minha.

E, tão logo seja possível, volto a comentar as soluções das dúvidas que me enviam.

Um forte abraço pra todos.

Deixe um comentário

