Lento retorno…

Olá para todos.

Quero informar que após um pequeno lapso de tempo – chamado férias – ainda não tive oportunidade para colocar em ordem esta bagunça: organizar, filtrar e responder as dúvidas que me são enviadas.

Peço desculpas às pessoas que aguardam as soluções comentadas, mas infelizmente, por questões profissionais e razões pessoais, precisei adiar um pouco meu auxilio voluntário.

Sempre tento respondê-las em ordem (de chegada) mas vou ter que mudar isso.   Por quê?

Porque me parece que tem muito gente achando que eu tenho tempo de sobra…

Então, daqui pra frente o critério maior para a filtragem das dúvidas postadas será o seguinte:

1. Se é SPAM ou não (acreditem, tem muita gente escrevendo bobagens por aqui…)

2. Relevância da dúvida (porque tem gente que se dá ao trabalho de me pedir coisas assim: “eu gostaria de receber todo o material sobre tal assunto porque não entendi nada sobre isso na escola, e gostaria o mais rápido possível…”)

3. Linguagem e Educação (não vou nem comentar…)

Às pessoas sérias que passam por aqui em busca de um auxílio, minhas sinceras desculpas.   Pelo meu atraso nas postagens e por essa mudança repentina de postura.   Mas impressiona o fato de existir tanta gente a fim de bagunçar (sempre e por nada) a vida de outras pessoas.

E aí, a maioria sempre acaba penalizada por causa de um punhado de imbecis.

Outra: para aqueles que desejarem me adicionar no ORKUT, por favor, ao menos digam que passaram por aqui, para eu saber de quem se trata.   Afinal, se eu coloquei o link ali em cima, é para que todos acessem, né?

Agradeço a todos pela atenção, compreensão e confiança.   Pois são muitas pessoas que me escrevem.   E só aprovo os comentários depois de respondê-los, senão eu esqueço 😉

Um forte abraço a todos.

Marco Castro.

Deixe um comentário

